REGULAMENTOS E CADERNO DE ENCARGOS 2018

Abaixo estão os links para o Caderno de Encargos e os Regulamentos do Circuito Gaúcho de Xadrez 2018 em cada uma das modalidades.

Resumindo os regulamentos dos circuitos, os 5 primeiros colocados em cada etapa, acumularão pontos no circuito daquela modalidade, ao final de todas as etapas, o primeiro colocado dos circuitos de Xadrez Rápido e Blitz, serão considerados os campeões das modalidades, e os 3 primeiros colocados do circuito de Xadrez Pensado, se classificarão para a final fechada do campeonato estadual 2018, que apontará o campeão.

Lembrando, que só pontuam em cada etapa do circuito, jogadores em dia com a FGX.

Os organizadores, poderão cobrar antes dos torneios a anuidade da FGX e as repassarão junto com o relatório do torneio, para que os pontos possam ser contabilizados para cada jogador.

Ressaltando que conforme a resolução da diretoria em Janeiro de 2018, todo o clube que atualizar sua documentação junto a FGX (ver as exigências no estatuto da FGX) e organizar no mínimo duas etapas do circuito em qualquer das modalidades, estará isento da anuidade de clube em 2018. 

>>>> CADERNO DE ENCARGOS 2018 <<<<

>>>> REGULAMENTO CIRCUITO XADREZ PENSADO 2018 <<<<

>>>> REGULAMENTO CIRCUITO XADREZ RÁPIDO 2018 <<<<

>>>> REGULAMENTO CIRCUITO XADREZ BLITZ 2018 <<<<

 



Voltar