Campeonato Gacho Absoluto de Xadrez 2010

Regulamento do Campeonato Gaúcho Absoluto de Xadrez:

O Campeonato Gaúcho Absoluto de Xadrez será realizado com (02) duas etapas SemiFinais que servem como classificatória para a grande Final.

As etapas SemiFinais serão abertas para qualquer jogador residente no Rio Grande do Sul, e irão garantir a presença de (30) trinta jogadores na Final do Campeonato. Sendo (15) quinze jogadores classificados por etapa SemiFinal.

Jogadores com Rating Fide não pagam taxa de inscrição nas SemiFinais;

Jogadores que confirmarem inscrição nas SemiFinais com até (30) trinta dias de antecedência garantem a devolução de 50% do valor da inscrição.

Os jogadores com mais de 2200 pontos de Rating Fide estão classificados para a Final do Campeonato Gaúcho Absoluto de Xadrez 2010, bem como o Campeão do Campeonato Gaúcho Absoluto de Xadrez 2009.

As duas etapas SemiFinais serão realizadas nas cidades de Santa Maria e Pelotas, com datas a serem divulgadas em breve. Tendo como premiação mínima o valor de R$ 700,00 reais.

A Final do Campeonato Gaúcho Absoluto de Xadrez 2010 será realizada em Uruguaiana nos dias 09,10,11 e 12 de outubro do corrente ano, com premiação no valor de R$ 4.000,00 reais.

 

*Este regulamento permanecerá em aberto por uma semana a contar da data de publicação, como medida de democracia, para que os enxadrístas possam apresentar suas críticas, dúvidas e sugestões, mandando email para medeirosxadrez@gmail.com .

 

 



Voltar