Nota para clubes e jogadores

Nota I

Em reunião da diretoria da FGX  do último sábado, 12.03, ficou determinado que nenhum membro da diretoria está autorizado a responder pela FGX e não ser o seu presidente e mesmo assim pelo canal competente, que é o e-mail pessoal do presidente da FGX e/ou pelo site da FGX. Também ficou determinado que o presidente irá responder a todas as mensagens, pelo canal competente, no menor tempo possível.
Nota II
Em pesquisa realizada junto as principais federações de xadrez no país averiguamos as mesmas cobram a anuidade da Federação.
Igualmente constamos, nesta pesquisa, que a segunda menor anuidade de clube á a do Rio Grande do Sul, bem como a anuidade dos jogadores que ora estamos cobrando. Nas federações que existem uma cobrança menor, as taxas cobradas por competição de cada jogador, supre a diferença e dá um retorno bem superior a este valor cobrado a menor e que obviamente acarreta um custo maios ainda aos jogadores.
Portanto queremos esclarecer que o valor cobrado tato de clubes como de jogadores é o menor existente  entre as principais federações do Brasil.
 
Diretoria FGX
2011-2012


Voltar

Cadastre-se e receba mais informações sobre Federação Gaúcha de Xadrez.
Nome

E-mail